sexta-feira, 29 de julho de 2011

Partículas Adamantinas

"Cada alma, antes de encarnar em um recipiente físico, recebe uma cota de Partículas Adamantinas de Vida, para uso pessoal, durante sua existência. Se a cota de uma pessoa for usada com intenção amorosa para o bem maior, então o fluxo de Luz de espectro pleno continuará ao longo da sua existência. No entanto, quando a pessoa se torna desamorosa, negativa e amargurada, o acesso ao Coração Sagrado e às Partículas Divinas da Vida não ficam mais disponíveis.

As Partículas Adamantinas da Luz do Criador só podem ser ativadas / utilizadas com intenção amorosa para o bem mais elevado."



A energia da Criação não manifesta e sem forma é maleável e está pronta para ser moldada em qualquer coisa que possa antever em sua mente. Há uma fonte fundamental de toda abundância que agora está sendo chamada de “Partículas Adamantinas”, ou a Energia Pura Primordial do Coração/Mente do Criador Supremo, através de nosso Deus Pai/Mãe. A experiência terrena para a humanidade era para ser uma aventura extraordinária em co-criação, comandada por nosso Deus Pai/Mãe. Antes de você descer para o mundo da forma, recebeu a promessa de acessar a Fonte de infinitas possibilidades; todavia, você se esqueceu das regras e da fórmula necessária para acessar o depósito da substância divina original.



O Amado Jeshua, através de sua abençoada mensageira, Glenda Green, denominou a Primeira Luz da Criação de “Partículas Adamantinas”. Ele ensina: “Essas partículas são a Luz da consciência e os blocos de construção da existência física. Elas dão carne ao Espírito, assim como nutrição e cura à vida. As Partículas Adamantinas respondem à atração magnética e vocês as comandam através do amor puro de dentro do seu Coração Sagrado. As Partículas Adamantinas são comandadas pelo amor e somente pelo amor.”

O Criador Supremo através do Rio de Amor/Vida está emitindo o Raio Diamantino/Chama Diamantina que consiste em partículas subatômicas essenciais conhecidas por toda Criação manifesta como “Partículas Adamantinas”. O fluxo da “Consciência Cósmica”, o “Elixir da Vida”, a “Essência do Núcleo Diamantino” e a “Energia Crística” são todas expressões que descrevem as Partículas Diamantinas.



Você é composto de amor; todavia, restringiu-se de projetar o amor que verdadeiramente é, o amor que você é capaz de ser, o amor que é intrínseco à sua natureza divina. Mediante as informações que estão vindo agora, imagens, além de qualquer coisa que pudesse imaginar previamente, estão tornando-se acessíveis diante de você, enquanto o plano do Criador revela-se em sua perfeição. Está ficando ciente da grandeza do que está ocorrendo, e vemos que você está começando a acreditar em muito do que lhe foi dito ao longo desses últimos anos, à medida que integra a sabedoria do seu Coração Sagrado/Mente Sagrada e a reivindica como sua própria verdade. O processo de eliminar as pré-condições das Eras passadas é complexo, mas necessário, enquanto você se esforça para limpar, refinar e expandir suas mentes subconsciente e consciente, a fim de incorporar as verdades superiores da sua mente superconsciente/Eu Superior.



Lembre-se, estamos agora enfatizando a Mente Sagrada/Macro Mente, bem como o Coração Sagrado. Guardado nos níveis supradimensionais do cérebro, acima do chackra da ascensão, que está localizado na base do crânio (a Medula Oblonga), está a sua história, TUDO o que você já experienciou, a sabedoria que reivindicou como própria, sua linhagem, Missão Divina e seu futuro. Lá também está guardado o potencial ilimitado que você pode escolher, as opções e a abundância de escolhas que estão a sua disposição.



Já se perguntou como você, no princípio, realmente criou o seu veículo físico? Atraiu para si aquelas Divinas partículas Diamantinas de Luz, provenientes do Rio de Amor/Vida, que passa por toda Criação manifesta a partir do Coração/Mente do Criador Supremo e através de nosso Deus Mãe/Pai deste universo, e com o modelo codificado do corpo perfeito Adão/Eva Kadmon e suas habilidades co-criativas, você criou o seu veículo físico, bem como uma extraordinária variedade de manifestações do plano material.



Questão: como as partículas adamantinas trabalham em nossas estruturas?

Bem Amado, o primeiro portal Galáctico, aberto em 18 de agosto de 1984, permitiu estabelecer um corredor de conexão e de comunicação com o Sol de Sirius.


Em seguida, e de maneira muito mais recente, estabeleceu-se certo número de conexões com os sistemas solares e os sóis muito afastados, permitindo emitir, em meio a esse sistema solar, as ‘partículas adamantinas’ ou irradiação do Ultravioleta, ou, ainda,partículas da Fonte ou do Espírito Santo, que são apenas especificidades, em definitivo, das referidas ‘partículas adamantinas’.


Elas então se derramam por ondas sucessivas e pela densidade cada vez mais importante e pela irradiação cada vez mais presente.


Eu recordo que Maria anunciou que a ‘Onda Galáctica’ tocou os confins desse sistema solar em 7 de setembro de seu ano, dando-lhes acesso, sempre, a um número de partículas adamantinas cada vez maior, estabelecendo-se em suas estruturas.


Então, qual é o papel das partículas adamantinas?
Obviamente, nesse mundo falsificado, vocês chamam de Luz, «fótons», caracterizada por uma onda, por um corpúsculo e por certo número de características.


A luz, que vocês chamam luz, não é a Luz.
As partículas de Luz, nos Mundos Unificados, têm características de localização, dedeslocamento e de forma que nada têm a ver com o que vocês chamam de fótons.


O fóton é a extrema rarefação da Luz, o que resta, devido à compressão da matéria, da cristalização em ressonância com as ‘forças de atração e de repulsão’ que foram iniciadas pelo reino dos Arcontes.
Isso lhes dá a Ilusão da Luz.


A Luz, do mesmo modo como vocês veem de olhos fechados, não é a Luz.


A Luz é, antes de tudo, assim como nós o dissemos, Vibração, Unidade, Existência eVerdade.


As ‘partículas adamantinas’ vão se agregar, literalmente, em suas estruturas densas falsificadas.


A primeira coisa a agregar as partículas adamantinas é o que é chamado de ‘canal mediano da coluna vertebral’ ou Sushumna, transformando então esse canal em um canal de Cristal e de Luz, chamado de ‘canal do Éter’, ligado a ER, permitindo vibrar em outra frequência mesmo em suas estruturas.


Atualmente, as partículas adamantinas penetram sempre mais profundamente mesmo em suas estruturas.
Há derramamentos.
Esses derramamentos foram iniciados pelo Arcanjo Miguel em pessoa, quando ele atravessou o Sol e estabeleceu seu reino no Sol, permitindo e abrindo a porta para a Reunificação da Tri-Unidade, o que foi chamado de ‘nova Eucaristia’ ou de ‘novo Evangelho’.


As partículas adamantinas desempenham, portanto, um papel de liberação, de desencravare de abertura (se tal é seu desejo de agregá-las em vocês) do que é chamado de ‘matriz’.


As partículas adamantinas são arranjadas por 24, criando uma Unidade de Consciência unificada.
Esta ‘Unidade de Consciência unificada’ tem a capacidade de ser inteligente e de se arranjar seguindo as linhas de pensamento.


O pensamento se torna, portanto, realmente, criador, eis que a Luz segue o pensamento.


Naquele momento, essas partículas adamantinas, agrupadas por 24, vão se agrupar em múltiplos de 24, até dar o que é chamado de Agni Deva, os Agni Deva que são a constituição de um conjunto de partículas adamantinas.


Trata-se, portanto, de partículas adamantinas que têm as características de transformação na Ilusão.


Esta Luz das partículas adamantinas pode ser observada, algumas noites, a partir de 22h30, leste, correspondendo ao que vocês veem, que não é a Via Láctea, mas situado bem mais próximo de seu céu, tal como lhes deixa ver a magnetosfera.


As partículas adamantinas são partículas de transformação.
Elas correspondem, inteiramente, ao que nós chamamos de Inteligência da Luz e de ação da Luz Vibral em vocês.


Há, portanto, uma diferença fundamental entre as ‘partículas fotônicas’, que são apenas a luz rarefeita e distorcida, com relação às ‘partículas adamantinas’ que são a realidade da Luz Vibral.


É graças a essas partículas – radiações do Ultravioleta, irradiação da Fonte e efusão do Espírito Santo – que se realiza a transmutação, se vocês aceitam, contudo, a liberação.




Trecho da mensagem do Amado ARCANJO ANAEL no site francês:
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=778
2 de outubro de 2010
(Publicado em 7 de outubro de 2010)


Versão do francês: Célia G. http://leiturasdaluz.blogspot.com
Mensagem traduzida e postada na íntegra por Célia G.


FONTE: http://www.luzdegaia.org/amiguel/ronna/m112mar07.htm
http://institutoespiritadrcruz.blogspot.com/2011/07/particulas-adamantinas.html

Parceiros & Amigos:

Arquivo do blog