#TaD - #Terapias Integrativas e Práticas Complementares à Distância - #saude #health

Prezados Clientes e Amigos,


Para solicitar sua consulta à distância em Terapias Integrativas Complementares, solicito entrar em contato pelo e-mail rcsterapias@gmail.com, relatando suas queixas principais e avisar pelo telefone o envio do mesmo  através de sms para:  (24) 9922-18678.

As consultas serão gravadas e enviadas para o titular ou responsável.

As modalidades de tratamento serão sugeridas com base na tomada de dados diretamente do cliente ou responsável por escrito.

O resultado da consulta, composto por relatório e o Bloco de Recomendação Terapêutica, serão enviados por e-mail juntamente com a gravação de áudio num prazo de até 72 horas, em acordo à possibilidade de processamento dos dados, constando assinatura e registro  da empresa  e  do Terapeuta Associado.

As modalidades de terapias oferecidas são: 

Indicação de Fitoterapia, Florais Bach, Mineiros, Australianos ou Californianos, Homeopatia Constitucional, Isopatia, Nosódioterapia Constitucional ou Sintomática, Cromoterapia. Indicações de pontos para Moxabustão e  Do-In podem ser adicionadas bem como as técnicas de Naturopatia que possam ser realizadas pelo próprio cliente ou indicação de profissional para realização de procedimentos técnicos.

Pagamentos: somente via PagSeguro da UOL.

Para consulta com Terapias em Sincronicidade como Tarô e demais Oráculos, disponibilizo o http://oraculo-online.blogspot.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Parceiros & Amigos:

Arquivo do blog